Assunto: Ola Gente!!!
Boas pessoal...

Algumas pessoas ja me conhecem de outros foruns...eu sou o zabuza...

tenho 21 anos e sou de portugal!

Tenho uma pergunta...espero que nao levem a mal

este nao era aquele forum que acabou?

se nao é desculpem mas se é ainda bem que voltou...

estou a fazer o meu segundo jogo, sobre naruto porque sou super fan...

se quiserem perguntar alguma coisa é so dizer

obrigado :grin:

Perfil PM  
Assunto: Re: Ola Gente!!!
Bem vindo zabuza

Não sei de que fórum está falando, mas não é esse não.[eu acho]
Que bom que gosta de Anime/Mangá a maioria dos usuarios ativos[se não todos] também gostam, então acho que não vai demorar para você conhecer o pessoal daqui.

Conte mais sobre seu segundo jogo, e se puder postar o primeiro eu ficaria muito feliz em joga-lo

Seja Bem vindo

Perfil PM  
Bem o meu jogo estava na MRM...mas infelizmente ele está off...assim nao puderei dizer o link :cry:

o meu primeiro projeto era sobre naruto...ainda estou a trabalhar nele...mas mais devagar pois estou em outro projeto...
tambem de naruto mas este jogo é mais a serio por nao ser o meu primeiro projeto...nao tem aqueles erros parvos :D e graficamente está muito mas muito melhor...

mesmo assim ainda vou tentar postar aqui o meu primeiro projeto e espero que voce FASN comente...

Perfil PM  
Seja Bem Vindo Zabuzabuzabuza
Apenas confirmando, este fórum não foi o que acabou não. Deve ter se referido ao RPGMAkerBrasil!
Mas então seja bem-vindo e que aprecie muito nosso fórum.

Quote:
em o meu jogo estava na MRM...mas infelizmente ele está off...assim nao puderei dizer o link

Muleque, tente deixar salvo em seu e-mail ou na BM, onde o servidor não cai :lul:

\o ola ^^
bem vindo

acho q vc deve ta falando da Vila Makers '-'

obrigado pessoal...eu vou tentar publicar aqui o meu 1º projeto...

Perfil PM  
Olá seja bem vindo,e acho que o site que você se referia que acabou foi o Rpg Maker Brasil :lol:

White dragon wrote: [View Post]
Olá seja bem vindo,e acho que o site que você se referia que acabou foi o Rpg Maker Brasil :lol:

Não, não somos resquisios da RPG maker brasil...esse site é beeemmmm antigo...acompanhamos o fim das JRPG...Vila Makers...CasteloRPG...mais a Brasil Maker(antiga Overpower...só trocou de nome) continua vivina.Esse site foi criado pelo EFN a fim de divulgar o jogo dele chamado Overpower e como o site foi crescendo formamos uma pequena comunidade.No final, seja bem vindo!

ja percebi...obrigado pelo esclarecimento...em breve publicarei o meu novo jogo!espero que gostem!!

Perfil PM  
Yo, seja bem vindo, Zabuza!
Hmm... Infelizmente, não gosto muito de naruto, prefiro Busou Renkin, AIKI ou Rosario+Vampire ^^'

Perfil PM  

Página 1 de 1