Assunto: Dungeon Magazine #2
Depois de muito trabalho duro e alguns imprevistos, finalmente lançamos a segunda edição da Dungeon Magazine. Se você gostou da primeira edição, então não pode perder a segunda, todas as páginas foram refeitas, ficando com o mesmo visual limpo e mais detalhado, tornando agradável e deixando a leitura ainda melhor.
O que está esperando?

Image
Image
Image Image Image

Se você tiver alguma crítica ou sugestão a fazer, fique a vontade para postá-la aqui

Ou então
[i]Confira aqui o tópico oficial de lançamento da Dungeon Magazine Edição 02

Em outros tempos...

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir a Edição #01 da revista, pode acessar este tópico ou então a página no Portal da Dungeon Makers com todas as edições da revista lançada.
Leia Online sem precisar de downloads.

Image

Boa leitura a todos!
Dungeon Makers - Staff

Editado pela última vez por SirNub em 30/07/2010 - 14:47; num total de 3 vezes
Perfil PM  
Assunto: Re: Dungeon Magazine #2
Nossa, isso foi inspirado pela revista da MRM?

Mal conheço a Dungeon makers, talvez eu leia ;)

Perfil PM  
Hagrifield_Reborn wrote: [View Post]
Nossa, isso foi inspirado pela revista da MRM?

Mal conheço a Dungeon makers, talvez eu leia ;)

Não, não...
Nós propomos lançar uma edição a cada 2 meses e sem assuntos dentro de comunidade, trazendo desde assunto de jogos de grande plataformas (PS3, XBOX, Wii) até tutoriais de designer, noticias de tecnologia e alguns jogos famosos, mas já esquecidos.
Também claro não deixamos de falar no maker: com artigos, prévias, révias de jogos..e MUITO mais!

Se fizer o download aposto que não irá arrepender :wink:

Perfil PM  
Bom, confesso que não li inteira, mas pelo menos inteira eu a vi. Faz muito tempo que vi a primeira e nem lembro como foi.

A antiga foi postada pelo Whitedragon
http://brasilmaker.com/viewtopic.php?f=62&t=2499

Sobre o pouco que li, gostei muito. Gostei da entrevista com a Maker Girl. Só achei a uma pergunta feita a ela um pouco sem fundamento(minha opinião): o mundo maker não está defazado para o Brasil, os makers que podemos usar para a construção de jogos que estão. Jogando jogos 3D queremos fazer jogos em 3D, não em um gráfico quadriculado.

Talvez eu apareça na próxima revista (e faço o primeiro campeonato premiado de Tik Tok Logic, meu novo projeto) :razz: . Aos poucos leio ela inteira.

@SirNub: você é algo da revista?

DebugMaster wrote: [View Post]
Bom, confesso que não li inteira, mas pelo menos inteira eu a vi. Faz muito tempo que vi a primeira e nem lembro como foi.

A antiga foi postada pelo Whitedragon
http://brasilmaker.com/viewtopic.php?f=62&t=2499

Sobre o pouco que li, gostei muito. Gostei da entrevista com a Maker Girl. Só achei a uma pergunta feita a ela um pouco sem fundamento(minha opinião): o mundo maker não está defazado para o Brasil, os makers que podemos usar para a construção de jogos que estão. Jogando jogos 3D queremos fazer jogos em 3D, não em um gráfico quadriculado.

Talvez eu apareça na próxima revista (e faço o primeiro campeonato premiado de Tik Tok Logic, meu novo projeto) :razz: . Aos poucos leio ela inteira.

@SirNub: você é algo da revista?

Com certeza se você tiver um excelente projeto desenvolvendo ouum jgo completo iremos atras para sabermos mais.

Você poderia conferir a equipe da D. Magazine na segunda página, mas adiantando, sou sim XD, fico geralmente responsável pela parte das prévias e artigos da revista ^^
Tem alguma sugestão sobre tema em artigos ou tutoriais, estou meio que sem ideias =s

Perfil PM  
Encaramos vários problemas para lançarmos essa edição mas finalmente conseguimos! Alguns erros bobos passaram (novamente...) mas a partir da 3° edição tomaremos mais cuidado com isso.
Espero que a revista agrade a todos e tenham uma boa leitura!

Página 1 de 1