Nome da Equipe: Extreme Master Games.
Projetos atuais: 3
Site: Desenvolvimento
Introdução
A equipe tem uma grande misão de criar os melhores jogos de rpg do mundo,mais para isso precisa de muita ajuda e coragem, então a equipe não tem limiti de menbros,oque importa é a qualidade não tamanho.
Sobre os Projetos
Ainda em desenvolvimente os roteiros
Cargos
Escritores: (1/?)
Criam personagens e histórias de fundo coerentes.
Roteiristas: (1/?)
Escrevem as falas e o roteiro do jogo, colocando em ação o que foi desenvolvido pelos escritores.
Databaser (1/?)
Tem como função criar itens, armas, animações e tudo relacionado ao banco de dados.
Pixel Artists: (0/?)
Criam e editam os gráficos para o jogo, como Chars e Tilesets.
Mapper: (0/?)
São os responsáveis por criar mapas concordantes à ideia dos roteiristas.
Engenheiros Sonoros: (0/?)
Compõem as músicas, efeitos sonoros e vocálicos.
Testadores (1/?)
Jogam o jogo, testando-o e analisando-o, à procura de falhas e defeitos.
Scripters: (0/?)
São responsáveis por criar ou adaptar scripts necessários para o jogo.
Eventers: (0/?)
Tem como função criar sistemas que são ativados por eventos e pelo banco de dados.
Designers: (1/?)
Criam e editam as Pictures do jogo, como Titles e HUDs.
Seguindo a necessidade da equipe, mais vagas podem ser abertas a qualquer momento.
Como Entra Na Equipe
Parte 1: Preencha a ficha completamente, como no exemplo abaixo:
Nome e/ou Nick:
Horários disponíveis:
MSN:
Parte 2: Mande-me por e-mail ou por MP um trabalho seu no Maker. Dependendo do cargo que escolher, a amostra é diferente. Veja estes exemplos:
Pixel Artists: Um character feito ou editado por você. (Eu gostaria que os Characters fossem ao estilo Kaiser devido aos gráficos do projeto, mas se isso não for viável o estilo pode ser RTP).
Engenheiros Sonoros: Uma música/efeito sonoro criado ou mixado por você.
Testadores: Vou mandar uma demo qualquer para que vocês encontrem os erros, quanto a resposta, enviem-me por MP.
Scripters: Um script simples feito ou editado/adaptado por você.
Eventers: Um evento qualquer, pode ser simples, mas bem feito.
Não preciso nem dizer que quanto mais criativo e elaborado for o conteúdo, maiores são as chances de entrar para a equipe. Também podem ser outras coisas além dos exemplos citados acima, desde que tenha a ver com o cargo com o qual você se candidata.
Equipe Atual
Nossa Equipe apessar de se nova já estamos trabalhando duro nos projetos, e não tem muito de falar delar já que somos pequenos.
Conclusão
Espero que vocês tenham se interessado pelo projeto. Tudo que eu utilizarei para o jogo será buscado na net e o que a equipe puder disponibilizar. Não desejo estressar a vida de ninguém, afinal, a minha também é muito corrida.
Agradeço a paciência de quem leu todo o tópico.
Abraços.
Assunto: Extreme Master Games
Assunto: Re: Extreme Master Games
As vagas tao abertas até quando...
pq posso ser eventer... mas eu estou fazendo um projeto proprio...
entao... vai demorar pra terminar...
mas se quiser... eu faço varios sistemas...
eu vo dar uma pensada e depois falo... depois te passo uma demo de um sistema de tempo(dia,mês,ano + manhã,tarde e noite)...
e se quiser te passo uma otra demo de uma escolha de personagens avaçado tbem...
(como nao sou pixel art, vo fazer com face maker e algumas imagens que pegarei na net...)
mas como disse, isso se eu tiver tempo, depois que começar minhas aulas eu respondo, pq ai eu vo ver se eu vo ter tempo pra fazer os dois...
além disso posso ser roterista tbem, tenho varias historias de jogos no meu caderno...
té mais... ^^
pq posso ser eventer... mas eu estou fazendo um projeto proprio...
entao... vai demorar pra terminar...
mas se quiser... eu faço varios sistemas...
eu vo dar uma pensada e depois falo... depois te passo uma demo de um sistema de tempo(dia,mês,ano + manhã,tarde e noite)...
e se quiser te passo uma otra demo de uma escolha de personagens avaçado tbem...
(como nao sou pixel art, vo fazer com face maker e algumas imagens que pegarei na net...)
mas como disse, isso se eu tiver tempo, depois que começar minhas aulas eu respondo, pq ai eu vo ver se eu vo ter tempo pra fazer os dois...
além disso posso ser roterista tbem, tenho varias historias de jogos no meu caderno...
té mais... ^^
Não se preucupe pedro as vagas vão ficar abertas.
Bom, eu não vou me pronunciar a nenhum cargo, mas depois que estiver com algum projeto, testo com vontade e os bugs que encontrar lhe envio.
Agradeço Debug Master
Editado pela última vez por basilisk_MK em 01/08/2010 - 15:21; num total de 1 vez
Nome e/ou Nick: Basilisk_mk [na BM], MikeBasilisco [no Deviantart], Mike, o Basilisco [no Orkut]
Cargos desejados: Designer, Roteirista e Escritor
Horários disponíveis: Domingo, horários variados, mas sempre a tarde.
MSN:
Hehe, eu tinha um projeto de jogo, mas seria difícil fazê-lo sozinho, então acabei desistindo, mas acho que talvez eu só precise de uma experiência maior na produção de um game, COMPLETANDO um.
Eu preciso mandar um "teste" para as coisas em que quero me inscrever?
Se for preciso, meus desenhos podem ser vistos no DA [http://mikebasilisco.devianart.com/], já roteiro, aí tem duas opções: ver o quadrinho que fiz que ganhou o Campeonato Online de Mangás [COM.] do orkut ou pode esperar para que eu lance os próximos dois mangás pro próximo COM., que acho que vai ser daqui há uns dois ou três meses...
Hmm... Eu mando eles antes do COM. se prometer não publicá-lo antes do concurso, se quiser. Só preciso terminá-los.
MSN:
Hehe, eu tinha um projeto de jogo, mas seria difícil fazê-lo sozinho, então acabei desistindo, mas acho que talvez eu só precise de uma experiência maior na produção de um game, COMPLETANDO um.
Eu preciso mandar um "teste" para as coisas em que quero me inscrever?
Se for preciso, meus desenhos podem ser vistos no DA [http://mikebasilisco.devianart.com/], já roteiro, aí tem duas opções: ver o quadrinho que fiz que ganhou o Campeonato Online de Mangás [COM.] do orkut ou pode esperar para que eu lance os próximos dois mangás pro próximo COM., que acho que vai ser daqui há uns dois ou três meses...
Hmm... Eu mando eles antes do COM. se prometer não publicá-lo antes do concurso, se quiser. Só preciso terminá-los.
Editado pela última vez por basilisk_MK em 01/08/2010 - 15:21; num total de 1 vez
Nome e/ou Nick: Basilisk_mk [na BM], MikeBasilisco [no Deviantart], Mike, o Basilisco [no Orkut]
MSN:
Seja bem vindo a equipe, e podemos te ajudar em seu projeto! Claro que os creditos de diretor vão ser seu....
As pessoas que ajudarem levaram creditos tbm:d
MSN:
Seja bem vindo a equipe, e podemos te ajudar em seu projeto! Claro que os creditos de diretor vão ser seu....
As pessoas que ajudarem levaram creditos tbm:d
Página 1 de 1